quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Resenha: Batom Liquido MegaMatte Vermelho #Fenzza

Olá minhas amoras,
Vocês já perceberam que eu sou apaixonada por batons, rs... então hoje vim trazer para vocês a resenha do batom liquido mega matte #fenzza.
Gente é incrível como ele seca super rápido e como já diz na embalagem é mega matte mesmo, e a cor é um vermelho vibrante super lindo.



  • Aplicação superfácil
  • Secagem rápida
  • Não mancha e não borra
  • Efeito matte maravilhoso
  • Contém 6ml

Fenzza lançou 5 cores:  FUCSIA, PINK, PINK ESCURO, VERMELHO E ROXO.
Eu comprei apenas o vermelho para testar, e gostei... Me surpreendi com o produto.
- O único defeito é que não tem longa duração.
O valor é super em conta, e varia muito dependendo da região que você mora.

Então é isso.

Beijos!





14 comentários:

  1. Lindooooo, ele sai fácil? Um líquido matte que comprei era um amor de cor, mas quando comia ele ficava todo rachadinho, saindo fácil ç.ç

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie , flor a cor é linda! Mas sim sai fácil. rs
      Beijos :)

      Excluir
  2. nossa amei o batom
    essa marca parece ser boa em ficou show na boca :)

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sim é boa a makeup's da marca.

      Beijos :)

      Excluir
  3. Ficou lindo pra você.
    Não usei nenhum da fenzza ainda, mas me interessei.
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, ele é ótimo estou pensando até em comprar outras cores.

      Beijos :)

      Excluir
  4. Lindoooooooooooooo eu sei os produtos dessa marca são bem baratos. Adorei beijos.
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, as makeup's da marca são ótimas tenho várias.

      Beeeeijos :)

      Excluir
  5. Que lindo,não sabia que a fenzza tinha batom <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tem... A marca só cresce e supreende a cada dia.

      Beijos :)

      Excluir
  6. Super amei seu blog , parabéns flor!
    Que lindo esse batom ,tenho um vermelho assim da Dailus , meu batom preferido até agora , vermelho é uma cor linda haha .
    Vou procurar outras cores dessa marca para comprar , que parece ser boa .
    Sucesso para ti flor. Um grande beijo

    estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Garotaaaa vc é mt bonita! Tô passada com a sua beleza...e não é pelo batom não, é seu rosto mesmo

    ResponderExcluir