terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenha: Demaquilante Bifásico MaryKay

Oiii, amoras...
Hoje vim falar pra vocês do meu demaquilante favorito.
O demaquilante da Mary Kay é bifásico e é um dos meus preferidos porque ele é suave, não irrita os olhos e retira facilmente tudo e não preciso ficar esfregando.


Remove suavemente a maquiagem dos olhos, inclusive a máscara à prova d'água, sem repuxar a pele delicada da região. A fórmula não deixa a sensação de oleosidade na pele.
  • Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
  • Indicado para quem usa lentes de contato.
  • Indicado para quem tem pele e olhos sensíveis.
  • Hipoalergênico, isento de óleo e oftalmologicamente testado.
Como ele é um demaquilante bifásico, é importante misturar bem antes de usar, pra que ele vire uma única fase de cor leitosa, esse demaquilante não irrita, não resseca a pele.

 
 
Mesmo ele sendo indicado para a área dos olhos, eu aplico no rosto todo, pois sempre uso primer e, com ele eu tenho certeza que não vai ficar nenhum restinho de maquiagem e depois eu lavo todo o rosto com um sabonete para meu tipo de pele e pronto.
Ele custa R$59,90 e vem com 110ml. Dá pra comprar com revendedoras da Mary Kay. Não é um preço exatamente camarada, mas pela qualidade do produto vale a pena, pois ele rende bastante.

Espero que tenha gostado!
Beijos :)
 

2 comentários:

  1. Amoooooo! Pra mim é um dos melhores!

    Beijos :*
    Day

    www.dayannemayarablog.wordpress.com

    ResponderExcluir